quarta-feira, 21 de maio de 2014

Noticias da Câmara de Vereadores de Bacabal:

Hoje terá mais uma reunião da Câmara de Vereadores de Bacabal, como o blog já havia divulgado seria apresentado uma proposta para a antecipação da eleição da mesma diretora daquela casa, porem depois de algumas discussões e questionamento do Vereador Gleidosn Santos(PSD) os articuladores da proposta resolveram apresentar a mesma somente na próxima quarta feira dia 28. Até o momento somente um vereador se mostrou interessado em concorrer a presidência da Câmara para o biênio 2015 a 2016, trata-se do Vereador João Garcez Filho, ou melhor, dizendo “Maninho”. Segunda as informações que chegaram até o titular desse blog dão conta que assim ficará a chapa que disputará a eleição da câmara municipal, que segunda a proposta que será apresentar no dia 28 a eleição será no dia 04 de junho, ou seja, uma semana após a aprovação da antecipação.

Presidente: Vereador Maninho (PMDB)
Vice-Presidente: Vereador Erivelton Martins (PP)
1º Secretario: Vereador Rogerio Santos (PPS)
2º Secretario: Vereador Gilmar Reis (PSB) esse cargo foi oferecido ao Vereador Gleidson Santos (PSD), porem esse recursou e indicou o vereador Gilmar.

Com essa antecipação da eleição o clima na câmara já não tem a mesma harmonia com antes, pois até agora alguns não entende os motivos que levaram essa atitude.
O que se sabe que os motivos que levaram o Articulador propor aos vereadores essa antecipação é devido as eleições estaduais, pois segundo o articulador o mesmo teme o rompimento de alguns vereadores com o grupo do Atual prefeito, caso isso acontecesse ficaria difícil eleger um presidente de confiança do grupo.


Vamos aguardar pois como dizia minha vó: “ essa historia de antecipação ainda vai render muitos pana pra manga”
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais