terça-feira, 27 de maio de 2014

MUDANÇA DE REGIMENTO.

A Câmara de Vereadores de Bacabal, vai apresentar amanhã um projeto de Resolução que altera o Regimento Interno da Casa.

Na prática a alteração garante a antecipação da eleição da mesma diretora que, pelo projeto, deverá acontecer já na primeira sessão ordinária de junho.

A antecipação de eleições legislativas tem sido uma prática comum e visa garantir a correlação de forças locais, sem a interferência do resultado da eleição estadual.

Em Bacabal a maioria dos vereadores apoiam o governo estadual atualmente, mas muitos de seus partidos apoiarão candidatos de oposição em outubro.

A jogada foi inteligente e nada tem haver com as denuncias contra a presidente da casa, que, ao que parece, também não passou de mais uma artimanha dos políticos.

Só para esclarecer, a antecipação da eleição não abrevia o mandato atual não. O novo presidente é eleito agora, mas só assume em 1 de janeiro de 2015. 
 

1 comentários:

  1. SÉRGIO QUINTANILHA27 de maio de 2014 20:47

    Ministério Público e vereadores sem compromisso com o povo. Vamos levar a fundo essa investigação de desvio de verba pública e colocar essa facínora na cadeia. TÔ REVOLTADO!!!!!

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais