quinta-feira, 29 de maio de 2014

BOMBA: Vereador sai zangado porque projeto de antecipação da eleição da câmara não foi apresentado!

Atualizada as 06:59hs do 29/05/2014
 
Aconteceu na tarde de ontem (28) a tão esperada seção da Câmara Municipal de Vereadores de Bacabal, na qual seria apresentado o projeto de resolução que mudava o regimento interno e antecipava a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016, mais o que houve que não apresentaram o Projeto?
O projeto recebeu as assinaturas de 12 dos 17 vereadores, só que no momento que iria ser protocolado na Secretaria da Câmara percebeu-se que havia um artigo redigido de maneira errada e que o tornava inconstitucional, o artigo dizia que a posse da Mesa diretora seria automaticamente, ou seja, a atual presidente estaria sendo cassada sumariamente. Por isso foi-se foi solicitado que fosse feita uma nova redação que para tornar o projeto constitucional, aonde à posse seria somente em 1º de janeiro de 2015. Só que após novo redação  do projeto, alguns vereadores que teria assinado o primeiro, arrependido  voltaram atrás de suas decisões e recursaram-se a assinar  causando assim a insatisfação de quem estava interessado na antecipação.
Antes do começo da seção houve uma reunião entre alguns vereadores  e com a recursa de assinatura de alguns foi aconselhado o adiamento da apresentação do projeto, aí o clima esquentou o Vereador Maninho não satisfeito nem participou da Secção da câmara e de ainda saiu esbravejando dizendo que não era mais o líder do governo e inclusive foi levado para sua residência por outra colega vereador.
Antes da seção teve uma reunião entre e deixaram ou esqueceram de convidar os 3  vereadores do PMDB que formam a maior bancada da câmara, com isso fica a pergunta no ar, será que está começando um racha na Câmara?

O projeto será apresentado será apresentado em outra seção, só que agora muda as caras e poderá vim surpresas na escolha do novo Presidente da Câmara para o biênio de 2015/2016.
 

1 comentários:

  1. Com certeza ninguém quer pegar a bomba, deixa ela estourar logo na mão da atual, ela procurou, agora assuma a responsabilidade pelos seus atos.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais