quarta-feira, 2 de abril de 2014

PMs da Força Tática sofrem grave acidente; Roseana Sarney nega atendimento pelo GTA


Viatura capotou em perseguição a bando que assaltou uma agência dos Correios de Urbano Santos




Atual7
 

Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Chapadinha capotou, na tarde desta terça-feira (1º), quando tentava capturar bandidos que praticaram assalto em uma agência dos Correios no município de Urbano Santos.
De acordo com informações repassadas ao Atual7, após bater em uma ribanceira, nas mediações do povoado Tibiriçá, em São Benedito do Rio Preto, o veículo captou várias vezes. Três PMs estavam da VTR. Passada inicialmente como verdadeira pela própria Polícia Militar, a notícia de que o policial que sacou da viatura no capotamento foi à óbito não é verdadeira.

Um dos polícias feridos é o Tenente Douglas, que teve afundamento craniano, mas está consciente. Os outros dois PMs são o Cabo Cruz – condutor da viatura, que, apesar de reclamar de fortes dores no peito, estaria conversando com a equipe médica normalmente, e o Cabo Vicente, que apesar de estar com a massa encefálica exposta e vomitando muito, encontra-se consciente e conversando normalmente com a equipe médica. Ele foi o militar que sacou do veículo, no momento da capotagem.
A imagem abaixo, que mostra Vicente sendo atendido, é extremamente forte.

PM rachou a cabeça ao sacar de viatura. Foto: Atual7

EM TRABALHO PM rachou a cabeça ao sacar de viatura que capotou. Foto: Atual7
Apesar da gravidade do acidente, ainda segundo informações repassadas à reportagem, a governadora Roseana Sarney (PMDB) teria negado a solicitação de urgência de atendimento aos policiais por uma aeronave do GTA (Grupo Tático Aéreo).
Sem alternativas, os PMs tiveram de ser encaminhados por meio de uma ambulância para São Luís. No decorrer do percurso, os militares chegaram de ser transferidos para uma outra unidade móvel de atendimento, já que a que os trazia antes quebrou no meio do caminho.
Os bandidos que assaltam a agência dos Correios conseguiram escapar por um estrada vicinal, em direção ao município de Mata Roma.

Imagem da viatura, após o capotamento. Foto: Blog do Alexandre Cunha
EM PERSEGUIÇÃO Imagem da viatura, após o capotamento. Foto: Blog do Alexandre Cunha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais