terça-feira, 22 de abril de 2014

Deputado Vaquejada! Alberto Filho só aparece em Zé Doca em época de vaquejada


Alberto Filho durante a Vaquejada do Parque Tirirical do seu fiel escudeiro André Solteiro
A população está atenta ao famoso deputado de “vaquejada”, aquele que só aparece quando tem festa de vaquejada no município e devem voltar a surgir em busca de votos em Zé Doca e região.

Quando se trata de vaquejada em Zé Doca ou na região, o Deputado Federal Alberto Filho (PMDB) não perde uma. A última aparição do nobre deputado foi no sábado (11) durante a festa de vaquejada do Parque Rayara em Zé Doca, onde estava acompanhado de assessores, que mais parece estante de Whisky. Lembrando que o deputado Alberto Filho também esteve nas vaquejadas do Parque Raysa e do Tirirical em agosto, também no município de Zé Doca.

Alberto Filho até atras de boi correu
Alberto Filho, eleito em 2010 a Deputado Federal obteve em Zé Doca 1.798 votos. Engana-se quem pensar que o deputado fez algo de útil pela população zedoquense.

Porém, como já estamos em 2014 o nobre deputado virá mais vezes em Zé Doca, já que deverá buscar votos novamente para sua reeleição com o apoio de André Solteiro e de seu irmão vereador Júnior Solteiro, onde são fiés escudeiros do deputado no município.

Vale lembrar que a reeleição de Alberto Filho a Deputado Federal é bastante difícil, pois além de ter sido um deputado bastante ausente, o seu pai Zé Alberto, atual prefeito de Bacabal, está realizando o pior governo da história do município.

1 comentários:

  1. iremos dar a resporta aqui em Bacabal,,nos aguardem;;deputados de um, mandado com fé em Deus vc e seu pai...aguardeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais