segunda-feira, 28 de abril de 2014

Candidato a Senador do PMDB pode não ter apoio em Bacabal

Publicada em 28/04/2014 às 11:47:33
Enquanto as lideranças do PMDB discutem qual o nome será indicado para candidato ao Senado, uma história de infidelidade partidária é costurada com o conhecimento do senador João Alberto e do candidato a senador pela oposição, Roberto Rocha.
O deputado federal Alberto Filho, pupilo do senador João Alberto, fechou uma parceria com o prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho. Rochinha, como é popularmente conhecido, é do PSB e irmão do vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha, candidato a senador pela oposição.
O PSB vai apresentar vários candidatos para deputado federal mas Rochinha optou por dar apoio à reeleição de Alberto Filho. Para criar fatos que insiram o deputado Alberto Filho no contexto de Balsas, Rochinha já fez até inauguração de obras em companhia do peemedebista.
Se o apoio a um candidato do grupo Sarney por parte de Rochinha caracteriza uma infidelidade dele com seu partido, o mesmo se pode dizer de Alberto Filho em relação do PMDB. Contudo, os interesses eleitorais fala mais alto.A contrapartida do apoio recebido, pelo que se especula, será o apoio de Alberto Filho e do seu pai que é prefeito de Bacabal ao candidato Roberto Rocha. 

Do Blog do Louremar
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais