quinta-feira, 6 de março de 2014

Roberto Costa receberá título de cidadão bacabalense

 A Câmara de Vereadores de Bacabal outorgou por unanimidade a indicação da vereadora Natália Duda, que concede o título de Cidadão Bacabalense ao deputado estadual Roberto Costa. O parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27) para agradecer a honraria.

“Eu quero aqui fazer um agradecimento especial à Câmara Municipal de Bacabal, que, ontem, nos outorgou um título de Cidadão Bacabalense. Nós que temos uma ligação histórica com a cidade de Bacabal, acompanhando sempre o senador João Alberto, há quase 23 anos. E, ontem, para a alegria nossa, tivemos a indicação da nossa querida vereadora Natalia Duda, e foi votado, por unanimidade, pelos vereadores presentes”, agradeceu.

 Roberto Costa, que tem direcionado esforços para levar benefícios para a cidade, avalia a homenagem como um reconhecimento deste trabalho. “Sei que isto é uma homenagem que é feita em prol do trabalho que nós estamos exercendo com o nosso mandato pela população de Bacabal, na busca de melhorar a qualidade de vida da nossa população, de trazer oportunidades, e trazer esperanças para a nossa juventude bacabalense, para que a gente possa viver, a cada dia, numa cidade melhor, mais estruturada”.

Ele encerrou o discurso agradecendo a todos os vereadores e à cidade de Bacabal. “Mas queria fazer alguns agradecimentos aqui também, aos vereadores Florêncio Neto, Serafim Reis, Rogério Santos, já disse a nossa querida Natalia Duda, Herivelto Martins, Fernando Sousa, Gilmar Reis, Reginaldo do Posto, Manoel da Concordia, Bebeto do SAAE, Peri, professor Maninho e Melquiades. E, recebi as ligações de 4 vereadores que não puderam estar presente que foi o vereador Gledson Santos, a nossa presidente Regilda, Edvan Brandão e o Teles. Quero aqui, em nome de todos eles, agradecer o carinho que tenho recebido sempre da cidade de Bacabal, em nome deles quero deixar os meus agradecimentos e dizer que fiquei muito emocionado com esta homenagem”, finalizou Costa.

1 comentários:

  1. Aqui vai uma sugestão: Dentinho do Bom de bola, mora a 20 anos em nossa cidade.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais