segunda-feira, 31 de março de 2014

Ricardo Murad determina demissão em massa no Hospital Geral de Peritoró

Ação seria uma represaria aos trabalhadores pela ligação mantida com o prefeito da cidade, e não com seu sobrinho.



Atual7

Por determinação do secretário de Estado da Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad, uma demissão em massa está sendo realizada pela direção do Hospital Geral de Peritoró. A ação seria uma represaria aos trabalhadores, por serem todos ligados ao prefeito da cidade, Padre Josias (PMDB), e não ao seu sobrinho e vice-prefeito, Jorginho Murad. A informação é do Blog do Louremar.

Secretário de Saúde quer fidelidade total ao seu sobrinho e vice-prefeito, Jorginho Murad (camisa vermelha, ao lado do prefeito). Foto: Reprodução
PRIMEIRO OS MEUS Secretário de Saúde quer fidelidade total ao seu sobrinho e vice-prefeito, Jorginho
 Murad (camisa vermelha, ao lado do prefeito). Foto: Reprodução

De acordo com a reportagem, o presidente da Câmara de Vereadores do município, vereador Constantino Santos Neves, deve encaminhar, ainda esta semana, um pedido à direção da unidade hospitalar e à Secretaria Estadual de Saúde, solicitando esclarecimentos sobre as demissões. O requerimento que pede as explicações foi aprovado, na última sexta feira (28), por todos os vereadores da Casa.
Constantino informou ainda que encaminhará cópia do requerimento a Assembleia Legislativa do Maranhão, comunicado o fato, e ao Governo do Estado, para que a própria Roseana Sarney, aliada do prefeito, possa explicar o porquê da ação extrema.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais