quinta-feira, 27 de março de 2014

Policiais militares e bombeiros mantém paralisação em ITZ

A categoria está enfrente ao quartel do 3ºBPM de Imperatriz. 

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz
27/03/2014 às 10h08 - Atualizado em 27/03/2014 às 10h42

Policiais militares e bombeiros mantém paralisação em ITZ. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
 
IMPERATRIZ – Policiais Militares e Bombeiros do Estado do Maranhão deflagaram paralização na noite dessa quinta-feira (26), por tempo inderterminado. Em Imperatriz a classe interditou a Rua Leôncio Pires Dourado, principal via de acesso ao bairro Bacuri, em frente ao 3º Batalhão da PM, e a principal reivindicação da categoria é reajuste salarial, além de estrutura para desenvolver o trabalho pelas as ruas.

 
A categoria está enfrente ao quartel do 3ºBPM de Imperatriz.(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
 
A paralização se deve ao reajuste de 7% concedido pelo Governo do Estado à categoria. Os servidores querem reajuste de 18% e questões relativas à jornada de trabalho.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar(3ºBPM), Markus Lima informou que, mesmo com o movimento, o policiamento nas ruas está garantido. A segurança terá o reforço dos 160 novos Policiais Militares aprovados no último concurso e nomeados ontem pelo governo.

 
O 3ºGBM e o 10º Batalhão, contam agora com 580 policiais.(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
 
O 3ºGBM e o 10º Batalhão, contam agora com 580 policiais. O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, apresentou seu posicionamento em relação a greve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais