quinta-feira, 20 de março de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM GARANTEM A SEGURANÇA DE MANIFESTANTES E DA SOCIEDADE DE BACABAL EM PASSEATA. NENHUM INCIDENTE FOI REGISTRADO.

Aconteceu na tarde do dia 19 na cidade de Bacabal-MA, uma manifestação pacífica em que os participantes exigiam compromisso das autoridades para com a educação, saúde, transporte dentre outros itens. O comando do 15º Batalhão de polícia Militar avaliou o movimento em aproximadamente 1.500 pessoas, sendo que tudo transcorreu dentro da mais perfeita normalidade, sem nenhum incidente registrado. O 15º BPM colocou todo o seu efetivo de prontidão e manteve contato com os líderes do movimento antes, durante e depois do evento, o que foi primordial para o desfecho tranquilo da passeata.

Foram utilizadas 04 (quatro) viaturas e as 07 (sete) motocicletas do Comando Falcão, o que garantiu a tranquilidade das pessoas ali presentes.  O movimento teve início no Bairro Frei Solano e percorreu a Avenida Barão de Capanema com paradas em frente ao Fórum e Promotoria com término em frente a prefeitura e câmara municipal. Os manifestantes gritavam palavras de ordem, porém, em nenhum momento usaram da violência sendo considerada uma passeata pacífica e ordeira. A manifestação foi organizada pela senhora Débora Neres.

Para o comandante do BPM, a passeata transcorreu dentro da mais perfeita normalidade e não registrou nenhuma ocorrência. Queremos também agradecer ao Tenente-coronel BM Spíndola do 6º GBM, a Guarda Municipal e a todos que participaram pacificamente do movimento, uma vez que não ocorreu nenhum ato de vandalismo, dada a preocupação deste comando e dos líderes do movimento, que sempre tiveram como meta a paz e a ordem, concluiu o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Egídio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais