quinta-feira, 6 de março de 2014

Na manhã do dia 02/03/2014 policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, sob o comando do delegado Regional Jader Alves, prenderam RAIMUNDO JOSÉ DOS SANTOS vulgo “Zequinha”, DIOGO SOUSA, vulgo ”Tamatá” e o menor L. V. F. S. S.  de 13 anos de idade, que vinham aterrorizando e praticando diversos furtos a residência, nos bairros da Vila Tufão, Vila Gusmão e Vila Nova. Além de ameaçarem as vitimas para que não os denunciassem.

 Após a queixa  de uma das vitimas desses elementos, uma equipe de policiais civis, composta por SIZINO, MEX, ALMADA, RAFAEL e EVALDO deslocou-se até a  Vila Tufão e lá efetuaram a prisão do menor,  que delator o nome dos seus comparsas, que o incentivam a praticar os furtos. Zequinha e Tamatá foram presos em um matagal, atrás da Vila Tufão, onde ficavam escondidos.  



Os Furtos aconteciam quando os moradores dessas residências saíssem ou estavam dormidos. Foram recuperados vários objetos provenientes dos furtos como aparelhos de DVD, Televisores, ventiladores, celulares, dinheiro e outros eletroeletrônicos.  Também foram conduzidas à delegacia várias pessoas que compraram os objetos furtados, e responderam por crime de receptação. O acusado RAIMUNDO JOSÉ DOS SANTOS, também e suspeito de participação no homicídio do nacional conhecido por “NENZIM” ocorrido na Vila Nova, juntamente com seu irmão, ANTÔNIO JOSÉ DOS SANTOS que está foragido e DIEGO SOUSA vulgo “Tamatá” é suspeito de roubar uma motocicleta na Cidade de Pindaré. Os dois acusados foram autuados pela pratica de furto qualificado e corrupção de menor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais