segunda-feira, 17 de março de 2014

Mesmo sem vice, Roseana Sarney compra meio milhão em flores para Vice Governadoria


roseana sarney 300x450 Mesmo sem vice, Roseana Sarney compra meio milhão em flores para Vice GovernadoriaPrestes a deixar o governo do Maranhão para se aventurar na disputa por vaga no Senado Federal, a governadora Roseana Sarney (PMDB) gastará R$ 406.911,53 com flores para decoração. O valor impressionante aproxima ao que o Governo Federal pretende gastar com a decoração do Palácio do Itamaraty.
De acordo com o Diário Oficial do Estado, o titular da Casa Civil, João Abreu, contratou o fornecimento de flores naturais “para atender as necessidades de ambientação e decoração nas tarefas do Cerimonial do Governo do Estado e Vice-governador”. O contrato, assinado no último dia 6 de março, vigora até 31 de dezembro.
Além do valor exorbitante gasto para ‘florear’ as trapalhadas da filha de José Sarney (PMDB), outro detalhe chama a atenção: O Maranhão não tem vice-governador desde o ano passado, quando Washington Luiz Oliveira renunciou para assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Mesmo assim, o governo inclui a Vice Governadoria entre as áreas contempladas pela ornamentação.
E as extravagâncias não param por aí. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado do último dia 7, outro contrato prevê o fornecimento de itens de cama, mesa, banho e copa para atender as demandas da residência oficial e da casa de praia de Roseana Sarney, por R$ 130.262,00. Valor é suficiente para comprar mais de 1.000 enxovais de luxo.

Do Blog Marrpá

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais