terça-feira, 25 de março de 2014

Franklin Seba, Presidente da Câmara de Santa Inês emite nota e reafirma a lisura e honestidade de sua vida publica

Em nota divulgada na tarde de ontem domingo 23/03, o presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, vereador, José Franklin Skeff Seba (SDD), de 73 anos, fez um corajoso e contundente desabafo, justifica algumas ações tomadas recentemente, critica supostas traições e injustiças praticadas por ex aliados.
Elencou obras e realizações feitas durante o período que esteve a frente da prefeitura, reafirma a lisura e honestidade de sua vida publica, além disso, Seba diz com todas as letras que o professor Lucílio, presidente do PTB, e o “FAK”E Ribamar da Silva que através de perfil no Facebbok, tece duras criticas e ataques ao atual prefeito Ribamar Alves, secretários de governo e vereadores.
Abaixo a nota de Franklin Seba:
“No dia 20 deste mês de Março de 2014 depois de levantar as minhas mãos para o céu pedi perdão ao nosso pai todo poderoso por ter quebrado um juramento quando com o meu coração partido tive que exonerar uma digna funcionaria da Câmara Municipal Edvania dileta esposa do professor Lucílio, ele é mais conhecido em nosso meio como o Ribamar da Silva (tem outros r da silva além dele). 

José Franklin Skeff Seba (SDD) é presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês

Mas graças a Deus a própria Justiça me garantiu à continuidade do mandato que a gente querida de minha terra me outorgou. Não carregarei magoas nem ódio contra aqueles que jogam pedras contra mim por que isso não se ajusta em minha pessoa. Todos conhecem o Seba e sabem tudo do seu passado e do seu presente. Aqueles que me atacam sem qualquer razão ou fundamento talvez seja por mero ciúme ou coisa parecida.
Nunca, jamais encontrarão provas contra a minha função como político. Nenhuma rasura, nenhum procedimento fora da minha ética. Todos sabem que sou político por convicção. Não sou como aqueles que entram na política com o intuito de enriquecer economicamente.
Fique sabendo seu Ribamar da Silva (Lucílio): fui vereador, vice prefeito e prefeito de minha encantada cidade, sai com as mãos limpa deixando um legado bastante grandioso com uma rodoviária, um mercado no b Santo Antônio a praça da rodoviária, as ruas do bairro Santo Antônio calçadas e do centro da cidade todas asfaltadas a distribuição da farta merenda escolar dezenas de creches funcionando as associações de bairro funcionavam a todo vapor dezenas de escolas no interior na sede além das escolas edificadas construímos o colégio de segundo grau José Sarney o hospital Seba Salomão e muitas outras obras que ficaram para a posteridade!
Nunca desprezei meus companheiros e com eles ficou enraizada uma semente a qual ninguém, só Deus retirará do coração de milhares de amigos a figura do seba. Se fiz uma população feliz a prova é que até hoje depois de longos anos permaneço na mente de todos foi porque Deus me ensinou a ser um bom político. Sei que a minha missão ainda não terminou e ela só chegará depois de ser enterrado no São Benedito! Seja feliz Ribamar da silva – Lucílio.” 

(As informação são do Blog do Abimael Costa e Domingos Costa)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais