quinta-feira, 27 de março de 2014

Em desabafo, família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono

do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record
    No "Câmera Record", família do Trapalhão Zacarias diz que Renato Aragão nunca os procurou
    No "Câmera Record", família do Trapalhão Zacarias diz que Renato Aragão nunca os procurou
O "Câmera Record", da TV Record, exibiu na noite desta quarta-feira (26) um especial sobre Renato Aragão, que está internado em um hospital, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um infarto, no último dia 15.

O programa contou histórias do humorista desde a época de "Os Trapalhões" e como ele lidou com a perda de Mussum e Zacarias, e a longa amizade com Dedé. A reportagem foi atrás da família de Zacarias - que morreu em 1990 aos 57 anos vítima de insuficiência respiratória - que acusou Renato de abandono.
Segundo as irmãs do humorista morto, Renato nunca mais os procurou. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", desabafou uma das irmãs de Zacarias. "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade", disse, chorando, uma outra irmã.
Ainda durante o programa, a reportagem ouviu amigos de Renato Aragão, como a atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro. "Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra", elogiou Faro.
Em seu depoimento, Carlos Alberto de Nóbrega destacou a generosidade do humorista. "Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma", disse Carlos Alberto, que mandou um recado para ele:
"Não dá pra dizer palavras, dá pra guardar no coração os anos que trabalhei com você, os momentos alegres. Aprendi muito com você, exemplo para todos nós. Que pena que a vida nos separou. Nossa amizade é eterna", emocionou-se o apresentador de "A Praça é Nossa".
Internação
O humorista Renato Aragão deu entrada no último dia 15, no hospital Barra D'Or, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no dia 16. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação.
O humorista chegou a receber alta, mas foi internado novamente dias depois. Segundo o "Câmera Record", Renato foi transferido do Barra D'Or para o hospital Samaritano na tarde desta quarta-feira (26). Seu estado  é estável e ele permanece com infecção urinária.

Ampliar

Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais