sexta-feira, 7 de março de 2014

Debaixo de chuva, Imperatriz e Bacabal empatam no Correão

O próximo compromisso do Imperatriz é contra o Balsas em casa no domingo (9).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz
06/03/2014 às 22h30 - Atualizado em 06/03/2014 às 22h49

IMPERATRIZ – Decidido a conquistar mais três pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense, o time do Imperatriz enfrentou o Bacabal, na casa do adversário, na noite desta quinta-feira (6). Debaixo de muita chuva e de olho na vitória, o Cavalo de Aço foi para o jogo contra o Leão do Mearim com o mesmo time que venceu o Sampaio Corrêa na estreia do returno.
Na busca pelos três pontos, o Imperatriz saiu para o jogo e logo aos seis minutos da primeira etapa, Júnior Cataria pegou de primeira e abriu o placar. Após o gol, o Bacabal começou a se movimentar mais no jogo em busca do empate, que veio aos quinze minutos com Romário, que pegou a sobra na pequena área e empurrou para o fundo da rede do Cavalo empatando a partida.
O jogo continuou bastante movimentado nos dois lados do campo. O Bacabal, querendo a vitória para marcar os primeiros pontos no returno do maranhense, foi mais ofensivo e Glaúcio em um bom chute, aos 24 minutos, ampliou o marcador para o BAC. Pouco antes do segundo gol do Bacabal, o jogador o Imperatriz Mazinho, que estava no banco de reservas, foi expulso por reclamação. E o primeiro tempo terminou assim: 2 a 1 para o Bacabal.
Na etapa complementar, o Cavalo de Aço foi decidido buscar o empate. O time criou algumas oportunidades, mas não conseguia chegar com objetividade ao gol do Leão do Mearim, que se fechava e conseguia ser manter na frente no placar. Mas depois de criar algumas oportunidades, aos 32 minutos, Leo Carioca, de cabeça, estufa a rede do BAC e empata para o Imperatriz. E o jogo terminou dois para o Bacabal, dois para o Imperatriz.
Com a vitória, o Imperatriz fica em segundo lugar no grupo A com quatro pontos. O BAC segue na lanterna do grupo B com um ponto. O próximo compromisso do Cavalo de Aço é contra o Balsas em casa no domingo (9).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais