terça-feira, 25 de março de 2014

Cordino se classifica e rebaixa o Maranhão pela 1ª vez no Estadual

Gil Porto Publicação: 23/03/2014 18:33
 

Após rebaixar o Ferroviário, no Ceará, Lira também caiu com o MAC no Maranhão

Após rebaixar o Ferroviário, no Ceará, Lira também caiu com o MAC no Maranhão                   
 
Pela primeira vez em 81 anos do Maranhão Atlético Clube terá que disputar a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. O dia mais trágico da história do Quadricolor aconteceu neste domingo com a derrota de 4 a 3 para o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Já o time da casa saiu comemorando a classificação para a semifinal do segundo turno e vai enfrentar o Sampaio.

Com o resultado, a equipe atleticana não conseguiu se salvar, mesmo com a derrota do Balsas por 3 a 0 para o São José. Os dois times terminaram empatados com sete pontos na classificação geral, mas o MAC tem uma vitória a menos, por isso caiu para a Segundinha do Estadual. O outro foi rebaixado foi o Bacabal.

No jogo de sete gols, cinco foram marcados no primeiro tempo. Niltinho duas vezes e Jocivan fizeram para o Cordino. Tenilson fez dois para o MAC. Na etapa final, Niltinho balançou a rede mais uma vez para a equipe de Barra do Corda e Rafael Luan anotou para o Maranhão.

Foi o segundo rebaixamento do técnico Arnaldo Lira em três meses. No início do ano, o treinador caído com o Ferroviário no Campeonato Cearense. Agora, o Maranhão volta as suas atenções para a Copa do Brasil. A estreia do MAC será no dia 2 de abril contra o Paysandu, em São Luí.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais