quinta-feira, 13 de março de 2014

Bacabal perde para o São José e confirma rebaixamento

O tradicional Leão do Mearim terá que disputar a Segundinha em 2015.

Gustavo Arruda / Imirante.com
12/03/2014 às 22h46

BACABAL – Tradicional clube do futebol maranhense e primeira equipe do interior a conquistar um título estadual, em 1996, o Bacabal Esporte Clube terá que disputar a Segunda Divisão em 2015. Mesmo atuando diante de sua torcida, no estádio Correão, o Leão do Mearim não foi páreo para o São José de Ribamar e confirmou o rebaixamento com a derrota por 3 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Com apenas um ponto no returno e na classificação geral, o Bacabal confirmou não só o descenso, mas também a última colocação no Maranhense. Já o São José ganhou uma importante sobrevida no Estadual: com sete pontos, o Peixe-Pedra saiu da zona de rebaixamento e acabou empurrando o Maranhão Atlético para a penúltima colocação.
Já rebaixado, o Bacabal irá apenas cumprir tabela na última rodada, que será realizada no dia 23: o Leão do Mearim viaja até Araioses, onde enfrentará os donos da casa no estádio Cardosão. Na mesma data, o São José decide a sua permanência na primeira divisão contra o Balsas, no estádio Nhozinho Santos.
O jogo
Precisando da vitória para manter as chances de permanência na elite, o São José abriu o placar logo aos seis minutos, com Luiz Henrique. Apesar do poder de reação do BEC, que empatou logo em seguida com Guilherme, o Peixe-Pedra foi para o intervalo com a vantagem no placar, graças ao gol de Lopes, aos 46 minutos. Na etapa final, Fábio Ricardo fez o terceiro do time ribamarense e confirmou não só a vitória no Correão, mas também o rebaixamento do Bacabal.

1 comentários:

  1. tudo estar se acabando ,,nosso BEC.gente o que foi que fizemos ,,,eita arrependimento ,,e agora meu povo o que fazer?erramos felizes e não sabia ,gente acordam pelo amos de DEUS,,BEC NA SEGUNDA TRISTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais