segunda-feira, 24 de março de 2014

Bacabal não aparece e Araioses conquista os três pontos

O Leão do Mearim confirmou a intenção inicial e não foi para o jogo no Baixo Parnaíba.

Gustavo Arruda / Imirante.com
23/03/2014 às 19h25

ARAIOSES – Como já havia sido confirmado na última sexta-feira (21), o Bacabal não compareceu para o seu último confronto no segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Araioses, na tarde deste domingo (23). Com isso, a equipe do Baixo Parnaíba foi declarada vencedora por 3 a 0 e o Leão do Mearim deve sofrer novas sanções da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Na classificação, a situação pouco foi alterada: sem chances de classificação, o Araioses chegou aos seis pontos no returno, terminando na última posição do grupo A. Na classificação geral, o time do Leste Maranhense acabou com 12 pontos, evitando o rebaixamento sem maiores sustos e garantindo mais um ano na elite do futebol maranhense, onde estreou nesta edição. Já o Bacabal ampliou ainda mais sua marca negativa: com apenas um ponto e nenhuma vitória em nove partidas, o BEC termina o Estadual como último colocado.

Bacabal é punido pela FMF

Antes mesmo do não comparecimento ao jogo em Araioses, o Bacabal acabou sendo desligado das competições da FMF na última sexta-feira (21), em decisão da Segunda Comissão Disciplinar. O Leão foi punido por não ter pagado algumas multas, incluindo taxas de arbitragem. Com isso, o BEC só poderá disputar a Segundinha em 2015 se efetuar o pagamento de todos os débitos pendentes com a Federação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais