terça-feira, 25 de março de 2014

Além de rebaixado para 2ª divisão, Bacabal é desligado das competições da Federação Maranhense de Futebol

O Leão do Mearim, como é conhecida a equipe do Bacabal Esporte Clube (BEC) está desligado oficialmente das competições oficiais da Federação Maranhense de Futebol. Rebaixado para a segundo divisão do Campeonato Maranhense, o clube por estar débito com a entidade, já que não pagou multas que somam R$ 26 mil, referentes a não pagamento de taxas de arbitragem. No de sexta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar da FMF, julgou o rebaixamento do BEC com base no artigo 191 do CBJD, artigo 54, inciso III do Regulamento Geral das Competições da CBF e artigop 2º do Regulamento Geral das Competições da FMF.
O relator od processo foi o auditor Edno Marques e a decisão sobre a punição do Bacabal foi por unanimidade. Segundo o presidente da Segunda Comissão Disciplinar, João Francisco Gomes, o BEC não poderá participar das competições da FMF, até que pague as multas que deve. O pagamento deverá ser feito na secretaria do TJD.

1 comentários:

  1. estão acabando com tudo,nossa cidade,nosso time.vida dos bacabalense e o nosso amado BEC...ele estar trazendo asfalto para nos enganar,,e tua obrigaçao pois pagamos IPVA e os mil importo que estar nos cobrando,,deus é por nós,e iremos te da a respotar sr prefeito CARLOS OLIVEIRA DE SOUZA FILHO...RUA CARLOS PEREIRA S/N

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais