quinta-feira, 13 de março de 2014

A preocupação do Cabo: alguns vereadores de Bacabal dão sinal de rompimento com grupo do Prefeito...


O que está acontecendo com o grupo do Prefeito de Bacabal, pois são constantes as reclamações por parte de alguns aliados e lideranças comunitárias?
Os insatisfeitos com atual administração andam pelos quatro cantos da cidade a falar da Gestão. A grande prova de que o Grupo do Prefeito não está indo tão bem são a candidaturas de 3 vereadores de sua base de sustentação na câmara.
A primeira pré-candidatura é do Vereador Fernando Sousa(PP), mesmo sem chance de ser eleito, segundo alguns analistas políticos de nossa cidade, o vereador será candidato apenas para fazer um palanque para o presidente do se partido, o deputado federal e candidato a reeleição Waldir Maranhão.
O Segundo pré-candidato é o vereador Erivelton Martins, também do PP, que já corre atrás de apoio em nossa cidade e região. Ele ainda não se sabe se fará dobradinha com Waldir Maranhão. O que se sabe é que o seu partido  não aceita, em nenhum hipótese, qualquer aliança com o partido do atual governo, o PMDB. Portanto caso a pré-candidatura de Erivelton seja confirmada, dificilmente o mesmo ficará com deputado federal Alberto Filho.
O terceiro vereador a lançar sua pré-candidatura foi a presidente da câmara, Regilda Santos. A mesma já recebeu o apoio dos vereadores Gleydson Santos, Edvan Brandão, Bebeto SAAE e Manoel da Concordia, segundo ela mesmo nos informou. O que mais chamou atenção foram suas palavra quando perguntada se teria o apoio do Prefeito ela respondeu: “ Sou pré-candidata a deputada estadual com o apoio ou sem o apoio de Zé Alberto”.

Continue a lê as preocupações do Cabo clicando AQUI.
 
Do blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais