sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vigilante é preso suspeito de abusar de menina de 11 anos em Bacabal

Homem de 57 anos era vigia no Centro de Atenção Psicossocial.
Menina de 11 anos tem problemas mentais.

Do G1 MA com informações da TV Mirante
Um funcionário do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), em Bacabal, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança. Silas Sousa de Paiva, de 57 anos, que trabalhava como vigia, é suspeito de abusar de uma menina de 11 anos, que tem problemas mentais. O crime teria sido cometido no dia sete de novembro de 2013.

A prisão foi feita nessa quinta-feira (6). A ordem judicial pelo crime de estupro de vulnerável foi expedida na última quarta-feira (5), pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, da 3ª Vara da Comarca de Bacabal.

De acordo com informações policiais, no dia sete de novembro, Silas abordou a vítima no bairro Novo Bacabal e ofereceu dinheiro para que a menina o acompanhasse a um sítio, localizado no mesmo bairro. No local, as investigações apontaram que o suspeito teria acariciado a vítima. Uma senhora que morava ao lado do sítio impediu a consumação do ato. O suspeito fugiu.

A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal, realizado no Hospital Municipal Laura Vasconcelos, que comprovou algumas lesões nas partes íntimas da menina.

De acordo com informações policiais, ele não tem antecedentes criminais. Silas Sousa de Paiva está detido na Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Bacabal, à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais