terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

‘Parem de tomar anabolizantes’, desabafa Netinho no programa do Faustão

1003390_787626171271610_142353270_nNetinho, 47, confessou no programa “Domingão do Faustão” que fez uso dos perigosos anabolizantes. O cantor revelou que, ao procurar por uma reposição hormonal, passou a adquirir o medicamento com um médico: ”Ele me vendia”. Emocionado, o baiano fez um alerta: ”Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são”, disparou.
O famoso disse que parou de ingerir as substâncias quando notou que estava “grande” demais. ”Fui honesto e procurei o melhor endocrinologista. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo”.
Antes do problema, Netinho explicou que não sentia nada. ”Nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça. Então, em um show, sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida”, relembrou.
Com o ocorrido, Netinho passou 7 meses internado no hospital. Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, o que levou o cantor a uma cirurgia e à internação para se recuperar. ”A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem”, desabafou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais