sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mulher é suspeita de matar mãe no Rio e concretar corpo embaixo da pia

Justiça mandou prender a mulher e o namorado dela, também suspeito.
Corpo estava escondido sob a pia da cozinha da casa da família.

Do G1 Rio
Polícia procura suspeitos de concretar corpo de mulher sob a pia (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia) 
Casal é considerado foragido da Justiça
(Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)
 
A polícia está à procura de um casal, foragido da Justiça por suspeita de matar a mãe da mulher e enterrar o corpo dela dentro de casa em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos, e o namorado, Fábio de Oliveira Furtado, de 18, mataram a vítima e usaram concreto para ocultar o cadáver, sob a pia da cozinha da residência da família.

Fotos do casal estampam cartaz do Disque-Denúncia. Samile e Fábio tiveram a prisão temporária decretada pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O desaparecimento da idosa de 62 anos teria sido denunciado à polícia por vizinhos da família. O cadáver foi encontrado na quarta-feira (19).

O crime, ocorrido na casa da família na comunidade conhecida como Largo do Cristiano, é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense. A expectativa da polícia é que, com a divulgação dos rostos dos procurados, a população colabore com a investigação repassando informações que ajudem a descobrir o paradeiro do casal.

O anonimato é garantido e as denúncias podem ser feitas pelo whatsapp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou por meio do telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais