quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MÁQUINA ESCAVADEIRA DOADA POR MINISTÉRIO DA PESCA ESTÁ ABANDONADA EM UMA PIÇARREIRA PRÓXIMA A ENTRADA DO POVOADO MATA VELHA!

A MÁQUINA TIPO ESCAVADEIRA DOADA PELO MINISTÉRIO DA PESCA AO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), QUE DEVERIA ESTAR SENDO UTILIZADA PELOS PEQUENOS PRODUTORES DE PESCADO EM CATIVEIRO (AQUICULTORES), ESTÁ ABANDONADA EM UMA PIÇARREIRA, PRÓXIMO ENTRADA DO POVOADO MATA VELHA. O FLAGRANTE FOI FEITO HOJE (04), PELO VEREADOR IDELFONSO FERREIRA, QUE DE PASSAGEM PELO POVOADO REGISTROU A SITUAÇÃO.

UMA OUTRA SITUAÇÃO AINDA MAIS PREOCUPANTE, SERIA O FATO DA MÁQUINA ESTÁ SEM OS ADESIVOS  DE IDENTIFICAÇÃO PATRIMONIAL, AQUELE ADESIVO QUE MOSTRA O NOME BRASIL, PARA CARACTERIZAR UM BEM DA UNIÃO, SEGUNDO UMA FONTE PRÓXIMA DA ADMINISTRAÇÃO, OS ADESIVOS   FORAM RETIRADOS PARA DIFICULTAR A IDENTIFICAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

O FLAGRANTE DAS  IMAGENS FEITAS, SÓ REFORÇAM  A DENÚNCIA FEITA OUTRAS VEZES AQUI MESMO NO BLOG, DE QUE A MÁQUINA ESTARIA REALIZANDO SERVIÇOS  PARTICULARES EM PROPRIEDADES DA REGIÃO.

















FOTO: QUANDO CHEGOU, A MÁQUINA TINHA O ADESIVO DE IDENTIFICAÇÃO PATRIMONIAL COM O NOME BRASIL, CARACTERIZANDO A IDENTIFICAÇÃO DE UM BEM DA UNIÃO, E QUE EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, DEVERIA ESTAR SERVINDO OS PEQUENOS CRIADORES DE PESCADO EM CATIVEIRO
FOTO: FLAGRANTE FEITO HOJE (04), A MÁQUINA ESTÁ ABANDONADA A MAIS OU MENOS  1 MÊS POR FALTA DE MANUTENÇÃO, PRÓXIMO DA ENTRADA DO POVOADO MATA VELHA , O ADESIVO COM A LOGOMARCA BRASIL FOI RETIRADO. A MÁQUINA CORRE AINDA O RISCO DE NÃO SAIR DO LOCAL, DEVIDO AS FORTES CHUVAS QUE ESTÃO CAINDO NA REGIÃO.

SEGUNDO ALGUNS PEQUENOS PRODUTORES DE PESCADO DO MUNICÍPIO,  O VALOR COBRADO PELA UTILIZAÇÃO DA ESCAVADEIRA , SERIA DE R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS) POR HORA TRABALHADA, O QUE É ILEGAL, UMA VEZ QUE A MÁQUINA SÓ DEVERIA SER UTILIZADA PELOS PEQUENOS CRIADORES DE PESCADO EM CATIVEIRO.
SEGUNDO A INFORMAÇÃO DOS MORADORES PRÓXIMO DO LOCAL ONDE O EQUIPAMENTO SE ENCONTRA, A MÁQUINA JÁ ESTARIA A PELO MENOS  UM MÊS NO LOCAL, POR CONTA DE PROBLEMAS MECÂNICOS!
 



Do Diário do Lago Açu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais