domingo, 23 de fevereiro de 2014

‘Lembre-se do que aconteceu com Manoel Ribeiro’, alerta organizada do Sampaio Corrêa à Sérgio Frota


Tubarões da Fiel não gostou de declarações dadas pelo presidente do time à imprensa, acusando-a de ser culpada pelas punições ao time.


Atual7

A Tubarões da Fiel, torcida organizado do Sampaio Corrêa, mandou uma recado para o presidente do time, vereador Sérgio Frota, após a publicação de uma reportagem em que o presidente/parlamentar alega que a Tubarões em nada ajuda o clube maranhense, sequer paga os ingressos dos jogos e que ainda seria a culpada pelas punições ao time.
Utilizando a página oficial da torcida na rede social Facebook, a diretoria desdenhou da fala de Frota, lembrando que, em 2012, quando precisou de votos, sua forma de tratar os membros da Tubarões era outra.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que pode não ser mais tão querido assim pela Bolívia, caso não se retrate das declarações dadas à imprensa. Foto: Maranhão Esportes

FALOU DEMAIS EM ANO ELEITORAL O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que pode 
não ser mais tão querido assim pela Bolívia, caso não se retrate das declarações dadas à imprensa. Foto: 
Maranhão Esportes

Além de lembrar o presidente do Sampaio que ‘antes de tudo é preciso haver respeito e apurar os fatos antes de dar declarações’ como as feitas por ele, a Tubarões da Fiel alertou que o caminho [hoje] trilhado por Sérgio Frota foi o mesmo tomado pelo deputado estadual Manoel Ribeiro.
- Lembre-se que no passado o senhor Manoel Ribeiro seguiu o mesmo caminho trilhado pelo senhor em 2012, nos colocou na segunda divisão e ate elegeu-se deputado estadual (seu próximo desejo [de Frota]), por fim o mesmo começou a ser infeliz em suas palavras a sociedade, principalmente a nação tricolor e a gente já sabe no que deu – alfinetou a torcida organizada.
Veja o alerta dado pela Tubarões da Fiel:


TORCIDA TUBARÕES DA FIEL
Produto/Serviço · 5.526 curtidas
Ao Senhor Sergio Frota - Presidente do Clube Sampaio Corrêa !
Nesta sexta-feira nos deparamos com uma reportagem de um veiculo de comunicação local, na mesma havia a citação do Diretor da instituição S.C.F.C, veja a foto:
...agora é engraçado como agora as torcidas organizadas só atrapalham né?
...Ver mais

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais