quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ladrões arrombam paróquia e fazem arrastão levando até as batas do padre

Já é a quarta vez que a Paróquia de São Cristovão é arrombada. Em frente a paróquia, existe o 11º Distrito Policial


Arleysson Rodrigo
Publicação: 04/02/2014 16:13 Atualização: 04/02/2014 17:48

Paróquia de São Cristovão fica localizada na Avenida Guajajaras, próximo ao 11º Distrito Policial (REPRODUÇÃO INTERNET)
Paróquia de São Cristovão fica localizada na Avenida Guajajaras, próximo ao 11º Distrito Policial   
 
Bandidos arrombaram a Paróquia de São Cristovão e saíram levando vários objetos de valor, na madrugada desta terça-feira (4), no bairro do São Cristovão, em São Luís.

Segundo a coordenadora da paróquia, Lucinalda Amaral, os bandidos quebraram as janelas de vidro e arrombaram várias portas. Eles saíram levando microfones, mesa de som, cofres e levaram até as batas dos padres.

Já é a quarta vez em menos de dois meses, que de acordo com a coordenadora, a Paróquia de São Cristovão é arrombada. "Os bandidos já estão acostumados de levarem equipamentos de som, microfones, dinheiro, roupas e outros objetos", comentou.

A Paróquia de São Cristovão fica localizada na Avenida Guajajaras e já existe há 47 anos. O local está localizado ainda em frente ao 11º Distrito Policial. Além disso, existe uma câmera de videomonitoramento nas proximidades, e segundo Lucinalda Amara, a polícia nunca deu uma resposta quanto aos constantes assaltos.

“Já é a quarta vez que a Paróquia é arrombada, e a polícia não faz nada, já foram quatro Boletins de Ocorrência resgitrados, e nem sequer as imagens da câmera querem liberar para tentarmos identificar. O poder público precisa tomar uma providência. A falta de segurança é muito grande”, reclamou Lucinalda Amaral.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que será intensificado o patrulhamento nas áreas próximas a Igreja do São Cristovão e que o caso está sendo investigado pelo delegado Parsondas Coelho, titular do 11º DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais