terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ladrão sofre infarto após roubar celular de mulher em Franca, diz PM

Homem tomou aparelho da vítima, saiu correndo e caiu metros depois.
Ele está internado na Santa Casa e será preso assim que receber alta.

Do G1 Ribeirão e Franca
Um homem sofreu um infarto na tarde desta segunda-feira (24) após assaltar uma mulher no bairro São Joaquim, em Franca (SP), de acordo com a Polícia Militar. O suspeito teria roubado o celular da vítima e fugido a pé antes de passar mal e cair próximo a um campo de futebol. O homem foi levado ao Hospital São Joaquim e posteriormente transferido para a Santa Casa. Assim que receber alta, ele será levado a uma unidade prisional da região.
De acordo com o tenente Júnior, a vítima relatou que seguia em direção a um consultório médico com o filho de 3 três meses no colo. Quando pegou o celular para conferir o endereço do local, foi abordada pelo bandido, que tomou o aparelho e saiu correndo. Momentos depois, o suspeito passou mal e caiu. Em seguida, populares acionaram a polícia.
"Chegamos ao local e constatamos que poderia ser uma parada cardíaca. Iniciamos então o procedimento de ressuscitação, socorremos o mesmo até a unidade hospitalar mais próxima", afirma.
O homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Santa Casa, onde permanece em observação. De acordo com a PM, ele será encaminhado a uma unidade prisional assim que receber alta do hospital.
Ladrão foi transferido para Santa Casa de Franca (SP) pelo Samu (Foto: Reprodução/EPTV)Ladrão foi transferido para Santa Casa de Franca (SP) pelo Samu (Foto: Reprodução/EPTV)
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais