terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ídolo do Imperatriz, Lindoval deixa o clube e vai para o RN

O 'Pezinho de Ouro' acertou com o Potiguar de Mossoró, treinado por Celso Teixeira.

Gustavo Arruda / Imirante.com
17/02/2014 às 23h42 - Atualizado em 18/02/2014 às 08h42

IMPERATRIZ – Eliminado no primeiro turno do Campeonato Maranhense após uma surpreendente derrota para o então último colocado São José de Ribamar, em pleno estádio Frei Epifânio, o Imperatriz terá um sério desfalque para a disputa do segundo turno: o atacante Lindoval, ídolo da torcida colorada, deixou o Cavalo de Aço por causa dos problemas financeiros da equipe e acertou com o Potiguar de Mossoró (RN), onde trabalhará com o treinador Celso Teixeira, que passou pelo Sampaio Corrêa em 2008.
Aos 35 anos, o ‘Pezinho de Ouro’, como é carinhosamente chamado pela torcida colorada, é considerado um dos maiores ídolos da história do Imperatriz, sendo o artilheiro do Estadual e o principal destaque na conquista do único título maranhense da história do Cavalo de Aço, em 2005. Em 2008, o atacante repetiu a dose e se tornou, novamente, o maior goleador da competição, além de ter sido peça fundamental no time que foi vice-campeão maranhense em 2013.
Sem o seu líder dentro de campo, o Imperatriz segue a sua preparação para o returno do Campeonato Maranhense. A estreia do Cavalo de Aço será no próximo dia 26, quando receberá o Sampaio Corrêa, finalista do primeiro turno, no estádio Frei Epifânio. Além do Tricolor, o Colorado terá os seguintes adversários na primeira fase: Bacabal, Balsas, Maranhão Atlético e Santa Quitéria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais