terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Festa e alegria: ex-prefeito Raimundo Lisboa e deputado Carlinhos Florêncio visitam Brejinho





O ex-prefeito e o deputado estadual participaram da festa de aniversário do amigo Joaquim do Belino 
A simplicidade marcou a visita de Lisboa e Florêncio a Brejinho.
Raimundo Nonato Lisboa e José Carlos Nobre Monteiro apenas visitariam, a convite, a um amigo comum, Joaquim do Belino, que estava aniversariando no dia de ontem, domingo, 02. Contudo, ao chegarem ao povoado foram literalmente ovacionados por um grande grupo de amigos que queriam trocar ideias, saber das novidades e, principalmente, confirmar diretamente com os dois se eles realmente estão costurando uma aliança política que pode levá-los a empreitar uma candidatura de deputado federal – Dr. Lisboa -, e reeleição para estadual – Carlinhos Florêncio.

Todos os momentos eram registrados.
O clima de espontaneidade contagiou a todos. O local escolhido para a primeira parada ficou pequeno para tanta gente. Os gestos de carinho, afeto e gratidão se tornaram explícitos. Ninguém conseguia ficar sentado. A todo instante, hora Lisboa, hora Florêncio tinham que levantar para atender a um novo amigo que chegava e queria uma explicação mais detalhada ou simplesmente registrar o momento em fotografia. Foram centenas delas e centenas de conversas ao pé do ouvido. Os assuntos foram os mais variados, pré-candidatura e emancipação dominaram as conversas.

Florêncio e Lisboa se mostraram satisfeitos.
Lisboa e Florêncio confessaram, ainda em meio a todos, que estavam agradavelmente surpresos com a receptividade do povo Brejinhense e retribuíram a cada gesto ou demonstração de carinho com a mesma intensidade, sempre lembrando que, ainda, não são candidatos, mas que estão conversando que têm no incentivo e apoio que vem recebendo de todos o combustível para que esse fato venha a se concretizar.

O encontro foi avaliado como positivo por todos.
Na festa que comemorou o aniversário de Joaquim do Belino o clima não foi diferente. Casa lotada com muita gente vinda de longe só para participar da confraternização. Joaquim recebeu a todos com um fartíssimo almoço. Teve comida para todos e de todos os sabores. A descontração reinou e não aconteceram discursos ou qualquer outro tipo de manifestação política.

Depois de findo o almoço, Raimundo Lisboa e Carlinhos Florêncio ainda fizeram diversas visitas a amigos dentro do próprio povoado, sendo sempre muito bem recebidos. No final a impressão de todos sobre a visita foi a melhor possível.
Do Blog do Abel Carvalho

1 comentários:

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais