domingo, 23 de fevereiro de 2014

Em artigo publicado no site do partido, Patrícia Vieira, tesoureira do PROS, protesta contra o abandono que Bacabal vive nesse momento

Patrícia Vieira

Tesoureira do diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e pré-candidata a deputada estadual pela legenda, Patrícia Vieira, indignada com o momento de abandono que o município de Bacabal vive, publicou no site do partido interessante e revelador artigo onde protesta veementemente contra o atual momento que o município de Bacabal vive.

Abaixo transcrevo o artigo na íntegra:
Vítimas do descaso com o dinheiro público
Mais uma vez nós moradores de Bacabal somos vítimas da má gestão pública e testemunhas do caos que paira sobre nossa cidade. Vias esburacadas, saúde, educação e infraestrutura precárias, sem contar com a suspeita de um esquema na contratação de uma empresa prestadora de serviços de iluminação pública.

A verdade é que estamos a míngua, no escuro e a mercê de um gestor que não valoriza o seu voto.

Esse é o preço e o reflexo que a população de Bacabal optou por eleger um candidato sem experiência política, sem experiência administrativa, sem carisma e sem compromissos. Aliás, compromissos apenas particulares e com políticos que sempre foram aliados ao governo do estado e nunca fizeram nada por nossa cidade.

Esses 14 meses a frente da Administração Municipal estão provando sua incapacidade de gerir os recursos públicos.

Nosso dinheiro está indo para o buraco e valas da cidades.

Pesquisas oficiais apontam o Prefeito de Bacabal como um dos piores do Estado. Revelam também que Zé Vieira foi o melhor Prefeito de toda a história de Bacabal.

Como Deputado Federal Zé Vieira destinou, em 3 anos, R$ 16.710.000,00 para serem aplicados nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura de Bacabal.

Desse montante o atual gestor já recebeu R$ 5.500.000,00 somente para obras de infraestrutura, dinheiro alocado junto à Codevasf.

A pesquisa destaca também que os entrevistados desejam a mudança, o respeito e a renovação do atual quadro quadro Político.

O clamor da renovação deve partir da Juventude, discutindo propostas, apontando novos caminhos, valorizando seu voto.

Daí teremos uma democracia mais sólida e justa.

Bacabal exige respeito e dias melhores!
Patrícia Vieira
Tesoureira PROS
 
                                                                    Do Blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais