quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dupla executa homem com dezoito tiros no bairro do Barreto

Mauro Wagner Publicação: 19/02/2014 08:01

Anderson
Anderson "Faísca" ainda tentou fugir, mas foi executado
Dois homens identificados apenas como “Nico” e “Bolinha” executaram, na última segunda-feira (17), no bairro Barreto, o ex-presidiário Anderson Costa Xavier, 25 anos. A vítima, que também era conhecida como “Faísca”, foi alvejada com 18 tiros e morreu ainda no local.

De acordo informações de testemunhas, que presenciaram a execução, Nico e Bolinha iniciaram uma intensa perseguição à vítima, até o cercarem na Avenida Contorno, onde iniciaram os disparos de arma de fogo.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e relataram durante os trabalhos, que Faísca teria sido atingido com pelo menos 18 disparos de arma de fogo. Após a perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
As informações repassadas pela polícia, dão conta que o crime pode ter sido motivado em decorrência de a vítima estar envolvida com uma antiga rixa com os criminosos suspeitos. No local os policiais militares ainda realizaram diversas buscas, porem sem êxito.

1 comentários:

  1. BRASIL TERRA SEM LEI.E POVO BESTA...MUDA MEU POVO ;;;CHEGA DE TANTAS MORTE..BOLSA FAMILIA NÃO DAR SAÚDE E SEGURANÇA...

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais