quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bacabal dá ultimo prazo de espera por Aloísio e planeja reformulação do time

Roberto Baresi estipula até a próxima quinta-feira para atacante dar uma resposta ao clube e espera avaliação do técnico Fernando Baiano para anunciar reforços

Por São Luís
Aloísio Chulapa, ex-jogador da Francana (Foto: Márcio Meirelles / EPTV)Bacabal indica desistência de contratar Aloísio (Foto: Márcio Meirelles / EPTV)
 
Negociando com o Bacabal desde o início do Campeonato Maranhense, o atacante Aloísio pode ter sua contratação vetada nos próximos dias. Esperado desde o dia 25 de janeiro, o atacante tem prorrogado os prazos para se apresentar e com isso a diretoria do Leão do Mearim já indica a possibilidade de desistir da contratação do jogador de 38 anos.
Apresentado no início do ano pelo União Barbarense, Aloísio não ficou no clube paulista e entrou na lista de possíveis reforços do Bacabal para o Estadual. A diretoria esperava que o atacante já atuasse no jogo contra o Sampaio, no dia 26 de janeiro, mas o atacante prorrogou sua chegada ao interior maranhense.
O dia 28 de janeiro foi o novo prazo dado pelo atacante, mas que novamente prorrogou para a última quinta-feira, a data limite para resolver sua situação. Como ainda não se apresentou e nãi deu uma resposta para a diretoria, o presidente Roberto Baresi fez um ultimato para definir a possibilidade de contratar Aloísio.
- Até agora ele não deu uma posição e precisamos fechar o time rápido para esse segundo turno e não temos esse tempo todo. Na quinta-feira já vamos definir todo o planejamento para o segundo turno - disse o dirigente.
Lanterna do Campeonato Maranhense e eliminado no primeiro turno, ainda sem pontuar, o Leão do Mearim já planeja a montagem do elenco para o returno. Além da possibilidade de contratar Aloísio, que será definida nesta semana, a diretoria aguarda a primeira avaliação do técnico Fernando Dourado, contratado para substituir Coca, demitido após as duas derrotas no Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais