quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Altamente embriagado, vice-prefeito sobrinho da Governadora Roseana agride morador de Peritoró

392986_293734963978617_236134331_n O pouco tempo que fica em Peritoró Jorginho utiliza para realizar confusão

Na noite da última sexta-feira 31/01, o funcionário púbico Luis Henrique Macedo Moraes, 30 anos, foi agredido fisicamente pelo vice-prefeito de Peritoró, Jorge Francisco Murad, conhecido na Cidade como “playboyzinho” Jorginho Murad(PSD).
A vítima estava com amigos no Posto Brasil quando recebeu uma ligação do filho do Vereador Macaúba(DEM), convidando para participar de uma “festinha” na Fazenda Serraria, localizada cerca de 4 km da sede de Peritoró, BR 316, sentido Teresina, de propriedade da família de Murad.
Ao chegar na Fazenda, Henrique Macedo não foi bem recebido por Jorginho, nitidamente embriagado, agindo feito louco, o jovem sem muita experiência na política, partiu para cima do convidado o agredindo, em seguida, foi contido por seguranças, evitando que o pior viesse acontecer.
O episódio foi presenciado pelo ex-candidato a prefeito Antonio Deco(PHS), segundo colocado na última eleição, pelo Vereador Macaúba(DEM) e por mais meia dúzia de puxa sacos que comiam e bebiam na festinha.
Segundo fontes fidedignas direto de Peritoró, na Fazenda do vice-prefeito rola de tudo, daí basta usar a imaginação… Jorginho fica bêbado nos finais de semana, e de lá, manda recados para adversários políticos.
1796570_798095160205217_1967706756_n
Luis Henrique Macedo Moraes, 30 anos, foi agredido por Jorginho Murad

O sobrinho do Deputado/Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, ainda se pabula pela Cidade que é sobrinho da Governadora Roseana Sarney, e portanto, nada acontece com ele, até a polícia, segundo Jorginho, segue suas orientações. “Aqui em Peritoró quem representa Ricardo Murad sou eu” É uma das bobagens ditas.

Do Blog do Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais