terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Venda de combustíveis em vasilhames está suspensa no Maranhão

Publicação: 06/01/2014 20:26 Atualização: 06/01/2014 20:29 

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão informa que a venda de combustíveis em qualquer tipo de vasilhames está suspensa devido à onda de ataques registrada nos últimos dias.

A determinação foi comunicada na noite desta segunda-feira (6 de janeiro) ao Comando da Polícia Militar durante reunião do presidente do SindCombustíveis-MA, Orlando Santos - que estava acompanhado de revendedores - com os coronéis Alves (comandante do Policiamento Metropolitano) e Antonio Roberto (secretário-adjunto de Segurança Pública).

"Agradecemos a colaboração dos revendedores. Esta medida contribui e é fundamental para que a segurança da população também seja garantida", ressaltou Alves.

A autoridade explicou ainda que a PMMA não recebeu nenhuma denúncia de que postos de combustíveis seriam alvos de bandidos, conforme está sendo veiculado nas redes sociais e pela imprensa.

"Assim que tomamos a decisão de suspender a venda em vasilhames entramos em contato com todos os revendedores para informar a medida, que é preventiva", afirmou Orlando Santos.

Em caso de suspeitas, pede-se que imediatamente entrem em contato com o 190 para registrar a informação e solicitar providências. Importante ressaltar que os trotes dificultam o trabalho da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais