sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sampaio pode ter mais um problema para a estreia

Gil Porto Publicação: 23/01/2014 21:39
 

Além do zagueiro Paulo Sérgio, que não participou dos últimos dois treinos de quarta-feira e desta quinta-feira à tarde no campo do Leão Dourado, o Sampaio pode perder mais um titular para o jogo do próximo domingo contra o Bacabal, na estreia do Campeonato Maranhense. No entanto, o problema do lateral-esquerdo Wellington Indinho não é contusão e sim falta de regularização do atleta.

Até a noite desta quinta-feira o Sampaio aguardou a documentação da rescisão de contrato do lateral com a equipe da Suíça para poder ganhar condição, mas não chegou e o atleta dificilmente poderá entrar em campo.
 (Foto: Gil Porto)

Mas Wellington Indinho não é a única pendência de regularização no clube. O volante William, cuja transferência vem de Portugal, também aguarda até esta sexta-feira para saber se ficará ou não à disposição para a primeira rodada do Estadual.

Sobre a lesão no joelho esquerdo de Paulo Sérgio, o atleta continua fazendo tratamento e ainda tem esperança de jogar no fim semana. O jogador levou a pior em uma dividida de bola com Edimilson no treino da última terça-feira no campo do Leão Dourado e permanece com o local inchado. A tendência é que o zagueiro seja poupado e Jadson pode assumir a vaga.

Em caso de não ser possível jogar no domingo, Wellington Indinho será substituído por Gelvane. No entanto, essa mudança só deve ser confirmada no trabalho desta sexta-feira à tarde no campo da Aerca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais