segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Deputado Roberto Costa visita família de vítima de ônibus incendiado em São Luís

 Na manhã desta quinta-feira (09), o deputado Roberto Costa (PMDB) visitou a família de Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, homem que ajudou a retirar a menina Ana Clara do ônibus incendiado e que teve 72% do corpo queimado, durante ataques violentos ocorridos no último dias em São Luís.

Durante a visita, o deputado deu todo apoio necessário a família da vítima e se responsabilizou em providenciar alimentação e o benefício do Aluguel Social para que eles fiquem próximos aos seus familiares, além de material escolar para as crianças e condições estruturais para Márcio e sua irmã em Goiás.

“A governadora Roseana Sarney nos pediu para acompanhar e dar todo apoio necessário a família. É um momento delicado, de grande dor para a família, e sabemos que nada do que fizermos será muito diante do trauma sofrido por eles”, disse Roberto Costa.
Márcio Ronny  embarcou no fim da tarde desta quarta-feira (08), em um jatinho aeromédico, onde estão um médico e dois enfermeiros, para o Hospital de Queimaduras de Goiânia (GO). A irmã, Assunção da Cruz Nunes, o acompanha na viagem.

1 comentários:

  1. VC É UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS DEP.,SOU E SEREI SEMPRE SUA ELEITORA E FA...CONTINUE SENDO SEMPRE ESSE DEPUTADO ATUANTE...ANA CLARA,,MONTE CASTELO ,,,CASA 345....ADORO VC,,,

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais