terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Deputado federal José Vieira participa de evento esportivo promovido pelo líder comunitário Josias Godinho

Sua esposa Patrícia Vieira, pré-candidata a deputada estadual, também foi convidada de Josias

Patrícia e Zé Vieira Ladeados por Josias  e assessores.
Aconteceu neste ultimo final de semana em Bacabal, a realização de mais um evento esportivo que leva a marca do líder comunitário e suplente de vereador Josias Godinho. O evento aconteceu no Ginásio Vereador Joãozinho, no Bairro Vila São João.
O deputado Zé Vieira em companhia da tesoureira do Pros, e pré-candidata a deputada estadual, Patrícia Vieira, mais uma vez se fez presente e homenageou os vencedores da Competição que leva o nome do próprio Josias.

Patrícia construindo duas novas amigas
Além de largo empenho em trabalhar a ajuda comunitária com a realização de campanhas e eventos que buscam minorar a grave situação social que as comunidades em que militam vivem, Josias Godinho também de dedica a promover o lazer e o entretenimento para essas mesmas comunidades, a exemplo da promoção de competições esportivas, todas apoiadas pelo deputado federal José Vieira Lins.
Emocionado com a presença do casal, Josias agradeceu ao deputado e sua esposa Patrícia Vieira pelos relevantes serviços que eles têm prestado a Bacabal e o Estado do Maranhão, convidando-os a entregar os troféus e prêmios aos vencedores do certame.
"Quero agradecer ao apoio do deputado federal Zé Vieira e de sua esposa Patrícia por não medir esforços no sentido de ajudar a coletividade bacabalense", disse Josias Godinho. 
Patrícia e Zé Vieira ladeados pelos atletas.
Já o deputado federal José Vieira falou da sua satisfação, tanto em participar das ações de Bacabal e do estado, quanto em receber em seu grupo político um homem simples e de caráter como é Josias.
Para a tesoureira do Pros, Patrícia Vieira, foi emociante o prazer de ver a satisfação estampada no rosto de todos que ali estava presentes, por saber que podem contar sempre com o apoio da família Vieira não só em eventos esportivos, mas em todo e qualquer promoção ou campanha que seja realizada em benefício da comunidade mais carente e sofrida do município de Bacabal.
 
Do Blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais