sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Confusão em Pedreiras: mulher de Raimundo Louro rompe com o prefeito Tontonho Chicote

Fátima-Vieira
Na manhã de hoje (30), Fátima Vieira que é vice-prefeita de Pedreiras e esposa do deputado estadual Raimundo Louro veio a público anunciar o rompimento com o prefeito Totonho Chicote (PMDB).
Informações dão conta de que o rompimento aconteceu por conta de uma divida que o prefeito tem com sua vice desde a época de campanha e até hoje nunca foi paga, Fátima teria procurado o prefeito várias vezes, porém foi totalmente eliminada da gestão de Chicote que sempre se escondia para não ter de olhar para a vice-prefeita. Recentemente Fátima sofreu um AVC e isso foi a gota d’água, já que ela estaria precisando de recursos e o prefeito mesmo assim não quitou a divida.
Logo que se recuperou ela resolveu abrir o verbo e anunciar o rompimento, porém não se sabe ainda se o seu esposo, o deputado Raimundo Louro irá continuar dando apoio ao prefeito que hoje enfrenta uma grande rejeição na cidade.
O filho do casal, Marcos Louro assumiu recentemente a secretaria de saúde da cidade e até o momento também não entregou o cargo e nem muito menos se pronunciou sobre o assunto.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais