terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Chamem a polícia! Bandidos explodem caixa eletrônico do município de Araguanã e Bom Jardim nesta madrugada


Caixa Eletrônico do município de Araguanã totalmente destruído com a explosão

Caixa Eletrônico localizado na Prefeitura de Araguanã
Bandidos explodiram na madrugada desta terça-feira, 28, o caixa eletrônico do Banco do Brasil do município de Araguanã. O caixa eletrônico fica localizado no prédio da Prefeitura. É a terceira vez que o equipamento é alvo de criminosos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu pouco antes das 3 horas da manhã.  Pelo menos 4 homens fortemente armados teriam participado do assalto.
Segundo populares que testemunharam a ação, os elementos chegaram em um veículo Celta vermelho. Os suspeitos, encapuzados, quebraram uma das portas que davam acesso ao caixa e em seguida, colocaram bananas de dinamite no equipamento. Na sequência, testemunhas contaram ter ouvido explosões. Os ladrões pegaram o dinheiro e fugiram. 
De acordo com a policia, o valor levado pelos bandidos foram apenas R$ 3 mil reais, pois o caixa eletrônico não havia sido abastecido, o que frustrou a ação dos elementos.
A quadrilha fugiu em direção a cidade de Zé Doca. Policiais fazem buscas na região a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. 
Com a forte explosão, o local onde ficava o caixa ficou totalmente destruido. 

Quadrilha também explode caixas eletrônicos da agência do BB em Bom Jardim

(Foto: bomjardimma.com) Caixas Eletrônicos do município de Bom Jardim
Também nesta madrugada, uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município de Bom Jardim.
Segundo a polícia, um grupo de homens armados chegou ao local em um carro e uma motocicleta, por volta de 3h. Eles arrombaram as portas e usaram dinamite para explodir os caixas. Em seguida, fugiram nos veículos pela BR-316, na direção de Santa Inês.
De acordo com a polícia, a viatura que costuma ser usada no plantão da madrugada foi encontrada com os pneus furados. Não há pistas dos suspeitos. O caso é investigado.
Não se sabe ainda se as duas ações foram realizadas pela mesma quadrilha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais