quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bacabal negocia com o atacante Aloísio Chulapa para o Maranhense

- Atualizado em

Atacante de 39 anos é esperado para o treino de sexta-feira e diretoria agenda possível estreia do jogador para a partida contra o Sampaio Corrêa, no domingo

Por São Luís

Aloísio Chulapa é apresentado no Gama (Foto: Fabrício Marques / GLOBOESPORTE.COM)O veterano Aloísio Chulapa, de 38 anos, poderá defender o Bacabal no Campeonato Maranhense de 2014. O atacante negocia com o Leão do Mearim e já é esperado no interior maranhense para iniciar os treinos na sexta-feira e fazer a primeira partica com a camisa da equipe diante do Sampaio, na abertura do Campeonato Maranhense.
Com 38 anos, Aloísio carrega um currículo com um título mundial, conquistado pelo São Paulo em 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008) também pelo time paulista. Além disso, Chulapa, que começou a carreira no CRB e Flamengo, também acumula passagens pelo Goiás, Guarani, Atlético-PR, Vasco e Ceará.
Porém, desde 2009, Aloísio está distante dos principais clubes do país, passando pelo Brasiliense, Brusque, com uma volta ao CRB, de onde seguiu para o Francana. No fim de 2013, após uma passagem pelo Gama, o atacante chegou a ser anunciado pelo União Barbarense, mas não permaneceu para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Com o time comandado pelo técnico Coca, o Bacabal já tentou outros dois famosos atacantes, mas sem sucesso. O primeiro alvo foi Túlio, que pedia R$ 15 mil por jogo, e por causa disso foi descartado. Outra meta da diretoria foi o atacante Carlinhos Bala, que já treina no Fast-AM, e também teve sua contratação descartada.
O GloboEsporte.com tentou contato com Aloísio Chulapa por telefone e na primeira ligação uma pessoa pediu para ligar depois. Nas tentativas posteriores, as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais