segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TERCEIRA BOCA ESTOURADA EM ZÉ DOCA EM MENOS DE UMA SEMANA

Na manhã desta quinta-feira (05/12/2013), por volta das 10:30 horas, os IPCs HAROLDO, ROCHA, SIZINO e ELSON, juntamente com escrivã TATIANA, todos sob a coordenação do Delegado Regional JADER ALVES, estouraram o terceiro ponto de vendas de drogas (BOCA DE FUMO) em menos de uma semana na cidade de Zé Doca. A boca ficava situada na Av. São Francisco, nº 1040, Bairro São Francisco, em uma humilde residência.

Deu-se conta através de ligações telefônicas anônimas que um casal e um outro elemento estariam traficando “crack” na presença de crianças. A partir daí iniciaram-se as campanas nas proximidades do logradouro e confirmada as denúncias.

Em viatura descaracterizada, os policiais se deslocaram até o local e, nesse momento, observaram um suposto viciado sair do interior da residência e infligir fuga ao avistar o veículo se aproximando. Ao abordar a casa, um elemento tentou empreender fuga pelos fundos, mas fora contido pelo policial que encontrou em seu poder várias pedras de “crack” e certa quantia em dinheiro. Nesse momento foi dada voz de prisão a todos que se encontravam na casa.

Os meliantes presos e autuados foram: FRANCISCO SOUSA SANTOS, vulgarmente alcunhado de “PINGÔ”, que tentou fugir mas foi contido; MARIA DOMINGAS DA CONCEIÇÃO RODRIGUES e JOLSIVAN SOUSA SILVA, vulgo “BIGODE”.

Foram encontradas vinte pedras de “crack” embaladas para comercialização, duas pedras ainda brutas “in natura”, pesando mais de vinte cinco gramas e mais de quatrocentos reais em espécie.


PARABÉNS À EQUIPE DE POLICIAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais