segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Roseana gastará mais 10 milhões com Operação Carro-Pipa

Foto-2-Governadora-Roseana-início-operação-Carro-pipa-foto-Handson-Chagas-300x188Sem conseguir resolver o problema de abastecimento de água no estado, a governadora Roseana Sarney continua gastando uma fortuna com o aluguel de carros-pipa.
O cúmulo da incompetência da gestão roseanista ficou evidenciado na manhã desta sexta-feira, quando Roseana, em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo estadual, lançou uma tal Operação Carro-Pipa.
Não foi nenhuma operação para a chegada de água nos municípios do interior maranhense ou investimento no serviço autônomo de água nas cidades maranhenses.
Pelo contrário. Serão gastos mais 10,5 milhões com esses carros-pipa para encobrir a inoperância do governo. Em São Luís, outros milhões são gastos por mês com veículos para suprir a falta de água na capital.
Em Alagoas, outro estado miserável como o Maranhão, a comissão da Polícia Civil vai investigar irregularidades no abastecimento complementar de água no interior do estado. A justiça decidiu suspender o fornecimento de água pelos carros-pipa após a denúncia de irregularidades.
É bom que o Ministério Público acompanhe o que o governo daqui anda fazendo.
Pipa 1 (2)
Pipa 2

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais