quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Polícia Civil estoura boca de fumo em Zé Doca.

 CLEMILTON SOUSA ANDRADE “NENÉM” e RAIMUNDO NONATO SOUSA
 
No final da tarde desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil, por meio dos IPC´s ROCHA, SIZINO e HAROLDO numa operação coordenada pelo Delegado Regional Jader Alves, estourou mais uma boca de fumo no município de Zé Doca. A boca de fumo era localizada na Rua Getulio Vargas, bairro Vila Nova, na altura dos conhecidos “bregas”.

No local a polícia prendeu três pessoas, sendo elas: o dono da casa, SR. RAIMUNDO NONATO SOUSA, CLEMILTON SOUSA ANDRADE, conhecido como “NENÉM” e sua companheira JOELMA DOS SANTOS NUNES. Raimundo Nonato Sousa já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

A polícia chegou ao local após denúncias e daí iniciou-se o monitoramento da boca de fumo culminando com a prisão dos acusados.

No local foram apreendidas 23 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio; R$ 222,00 reais em espécie no bolso de Raimundo Nonato, 03( três) celulares, dentre outros objetos que, provavelmente, teriam origem ilícita.

O Delegado  Jader Alves informou ainda que “AS OPERAÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES IRÃO CONTINUAR EM ZÉ DOCA, pois com o trabalho incansável da polícia no intuito de coibir essa prática delituosa diminuiremos, com certeza, os roubos, furtos, dentre outros crimes”, disse ele.

PARABÉNS AOS POLICIAIS CIVIS ENVOLVIDOS NESSA OPERAÇÃO. ZÉ DOCA AGRADECE!

1 comentários:

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais