terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pais de bebê abandonado em boca de fumo de São Luís são localizados

Segundo Conselho Tutelar, eles são usuários de drogas.
Menina ficará à disposição da Justiça até o caso ser esclarecido.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Os pais da criança, de três meses, abandonada na noite desse domingo(8) em uma boca de fumo da área Itaqui-Bacanga foram localizados nesta segunda-feira (9). Segundo o Conselho Tutelar, eles são usuários de drogas e já teriam tentado dar a menina outras vezes. O pai é ex-presidiário e, de acordo com um vizinho, ele espancava a mulher e as duas filhas (veja a matéria na íntegra no vídeo ao lado).
A menina, deixada em um ponto de venda de drogas, foi levada para o Conselho Tutelar da área Itaqui-Bacanga por policiais militares. “Eu recebi essa criança, por volta das 23h, dos policiais militares aqui no Conselho Tutelar”, contou a conselheira Rose Araújo. Para não deixá-la com fome os próprios conselheiros providenciaram leite e mamadeira e também registraram um boletim de ocorrência.
No início da tarde desta segunda, a menina foi levada para uma Casa Abrigo, no Monte Castelo. Ela vai
ficar a disposição da justiça, até que a Polícia Civil consiga esclarecer o caso.

Entenda o caso

Bebê foi encontrado em uma boca de fumo na Área Itaqui-Bacanga, em São Luís, por volta de 23h de domingo (8), segundo o Plantão Central de Polícia Civil da Beira Mar.
De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares encontraram a menina entre os bairros da Gancharia e Vila Isabel e entregaram-na ao Conselho Tutelar da capital maranhense. A suspeita é de que ela tenha sido usada pelos pais como moeda de troca para compra de drogas.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

1 comentários:

  1. SENHORES POLITICOS FAÇAM ALGUMAS COISA POR ESSA JUVENTUDE,,SE NÃO BREVE VC´S NÃO TERÃO MAIS ELEITORES ...GASTEM NOSSO DINHEIRO COM ALGUMA COISA DE FUTURO A ESSA JUVENTUDE.....

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais