terça-feira, 17 de dezembro de 2013

GTA aborda carro de ex-genro de Roseana Sarney à procura de armas e drogas

Parlamentar subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (16) para reclamar da ação da polícia.


Atual7

Não tá passando ninguém. Em sua primeira ida à tribuna neste ano, o deputado estadual Carlos Filho (PRTB), ex-genro da governadora Roseana Sarney (PMDB), reclamou, na sessão desta segunda-feira (16), que oito homens do GTA o abordaram de forma truculenta, em busca de armas e drogas.

Ex-genro de Roseana Sarney disse que ficou assustado com a ação da polícia. Foto: Agência Assembleia

BACULEJO Ex-genro de Roseana Sarney disse que ficou assustado com a ação da polícia. Foto: Agência Assembleia

Carlos Filho disse que saiu de bermuda para lanchar, no começo da noite deste domingo (15), quando policiais fortemente armados lhe aplicaram uma geral, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Além de estar em alta velocidade, ele estaria bêbado. Nem mesmo uma ‘carteirada’ teria contido a ação policial.
- Identifiquei-me que era deputado e quando eu me identifiquei, piorou, porque eles botaram arma na minha cabeça, fizeram eu descer do carro e mandaram que eu não olhasse pra trás. Tive que ficar encostado no carro e eles me revistaram todo, meteram arma em mim, no meu carro, mandaram que não olhasse para a cara deles – relatou o ex-genro de Roseana.
Solidário ao sofrimento passado pelo colega de tribuna, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), determinou à Casa Militar, ‘para tomar todas as providências necessárias, inclusive pedir a responsabilidade dos profissionais do GTA junto à Secretaria de Segurança do Estado’. Após o termino da sessão, Melo informou aos presentes que vai pedir o afastamento dos policiais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais