segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Falta de segurança e energia elétrica marcam vitória do MAC sobre o BEC


- Atualizado em

Série de atrasos chegaram a mais de 40 minutos no Estádio Correão

Por São Luís, MA

Atraso por falta de segurança, queda de iluminação e troca de plantão do policiamento. Assim foi marcado o encontro entre BEC e MAC, em jogo válido pela primeira partida da semifinal da Copa São Luís, no Estádio Correão, em Bacabal-MA. O time atleticano venceu por 2 a 1 e os atrasos somaram mais de 40 minutos.
Os gols do MAC foram marcados no primeiro tempo de jogo. Cauê fez aos dois minutos e Marcelo aos 16. Para o Bacabal, Joniel descontou aos seis minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Maranhão pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta. A vantagem atleticana se deve a melhor campanha na fase de classificação.
O jogo de volta entre as equipes será nesta quarta-feira no Estádio Nhozinho Santos. O confronto será pré-eliminar de Sampaio e Balsas e começa às 18h15.

Jogo das paralisações

O primeiro tempo foi marcado por muito atraso. A arbitragem não teve como começar a partida por falta de policiamento e só depois de 28 minutos de atraso o duelo foi iniciado. Aos dois minutos Cauê fez 1 a 0 para o MAC e logo em seguida a partida foi paralisada por falta de energia elétrica.

Nove minutos depois, o jogo foi reiniciado e o MAC logo chegou a ampliar o placar. O gol foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Marcelo, 2 a 0.

O primeiro tempo seguiu com domínio do Maranhão que perdeu várias oportunidades. A mais clara foi com Hiltinho que chegou a chutar uma bola na trave. Mas a rede não balançou mais no primeiro tempo e terminou 2 a 0.

Antes do início do segundo tempo, novo atraso. Desta vez, o motivo teria sido uma troca de turno no policiamento. Com mais nove minutos de atraso, o segundo tempo começou.

O Bacabal estava mais acordado e criava suas principais chances. O time da casa pressionava bastante até que Janiel bateu escanteio e o goleiro atleticano Flauberth aceitou. O BEC diminuía com um gol olímpico, 2 a 1.

O MAC acordou novamente para a partida e aos 22 minutos depois de bom passe de Jackson, Naoh chutou forte na trave. A partir desse momento o confronto ficou muito  disputado e a partida estava aberta.

No final do confronto, o Bacabal ainda pressionou bastante, o atacante Vitor chegou a acertar uma bola na trave. Mas o zagueiro do BEC, Laércio, foi expulso depois de segundo cartão amarelo, a força do Leão foi diminuída e o confronto terminou mesmo com a vitória do Maranhão por 2 a 1.

BEC: Robson; Jorginho (Edson), Laércio, Hildinho e Xavier; Jhonatan, Alessandro (Wesley), Zuza, Idelvando; Janiel (Felipe) e Vitor. Téc: Coca.

MAC: Flaubert; Fernandinho (Daylson), Leomar, Marcelo e Raimundinho; Cauê, Francisco Júnior, Hiltinho e Elton (Jackson); Naoh e Robson (Naldinho). Téc. Hiltinho Soares.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais