sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Definidas as semifinais do returno da Copa Cidade

Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético, Bacabal e Balsas seguem na briga pelo título.

Gustavo Arruda / Imirante
05/12/2013 às 23h25

SÃO LUÍS – Na noite desta quinta-feira (5), após o Superclássico vencido pelo Sampaio Corrêa contra o Moto Club, foram definidos os dois últimos classificados para as semifinais do returno da Copa Cidade de São Luís. O próprio Sampaio, vencedor do último duelo da rodada, garantiu o passaporte junto com o Balsas, que se classificou por causa da derrota do Papão.
Coincidentemente, Sampaio Corrêa e Balsas farão uma das semifinais do segundo turno. O Tricolor terminou a fase de classificação na liderança do grupo A, com sete pontos ganhos, e enfrentará o Vermelhão, vice-líder do grupo B com cinco pontos. Curiosamente, a única vitória do Balsas no returno foi sobre o Sampaio, mas por W.O, já que o Tricolor não compareceu ao duelo válido pela primeira fase por estar se preparando para o mata-mata da Série C.
No outro duelo do mata-mata, o Maranhão Atlético, atual campeão maranhense e já classificado para a Copa do Brasil de 2014, medirá forças contra o Bacabal. As duas equipes foram as últimas colocadas no primeiro turno, com três derrotas em três jogos, mas fizeram uma boa campanha no returno e conseguiram a classificação. No duelo entre os dois times neste returno, vitória do MAC por 1 a 0.

Confira as datas e locais das semifinais do returno:
08/12 (domingo)
Balsas x Sampaio Corrêa (Cazuza Ribeiro – Balsas)
Bacabal x Maranhão Atlético (Correão – Bacabal)
11/12 (quarta-feira)
Sampaio Corrêa x Balsas (Nhozinho Santos – São Luís)
Maranhão Atlético x Bacabal (Nhozinho Santos – São Luís)
Finais do returno
15/12 e 18/12

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais