sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

“Agora mais isso… Tá danado!”, desabafa Ribamar Alves após denúncia de assédio

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), segue negando que tenha assediado sexualmente a juíza Larissa Tupinambá, titular da 2ª Vara da Comarca instalada na cidade, como o acusa a magistrada (reveja o caso).
ribamarEm nota, a Associação dos Magistrados do Maranhão considerou, ontem (19), a “atitude reprovável, sob todos os aspectos” (leia a íntegra).
Em mensagem encaminhada ao titular do blog, Alves compara a situação a uma outra, segundo ele inventada por um perfil falso criado no Facebook para lhe “achincalhar”. Ele disse que não houve nada com a juíza. Larissa o acusa de ter forçado um beijo em seu gabinete, após uma audiência.
“De verdade, não houve nada… Aqui tem um fake que todo dia me achincalha, agora partiu pra baixaria, falando que tem um vídeo meu com 4 menores numa piscina de motel em Santa Inês. Pegaram uma foto minha num aniversário próximo a uma moça e publicaram dizendo q ela é minha amante. E agora mais isso… Tá danado!”, escreveu.
Apesar da negativa do prefeito, o caso foi denunciado à polícia, que instaurou procedimento para apuração do fato, com a consequente adoção das demais medidas legais caso confirmado o assédio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais