sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

49% dos maranhenses não confiam em Roseana e 47% desaprovam seu governo

roseana_nervosaPesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (13), aponta que 47% da população maranhense desaprova o governo de Roseana Sarney (PMDB), enquanto que 45% dos entrevistados aprovam.
Quando perguntado se o eleitor tem confiança na maneira como Roseana vem administrando o Maranhão, 49% disseram que não confiam na gestão da filha do senador José Sarney. Já 44% declararam que confiam.
A pesquisa mostrou também a avaliação dos maranhenses em relação a administração da governadora Roseana Sarney. Nesse quesito, ela tem: 29% positiva (ótima-boa) / 33% regular / 34% negativa (ruim-péssima).
Ainda segundo o levantamento da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Ibope, a Saúde foi apontada por 39% dos entrevistados como a pior área administrada pelo Estado do MA. Logo depois vem Segurança Pública / Violência (35%), Educação (26%), Combate às Drogas (25%).
Já o melhor desempenho do governo Roseana, conforme os entrevistados, está em Estradas-Rodovias (23%), Habitação-Moradia (19%), Cultura e Lazer (14%).
A pesquisa ouviu 15.414 eleitores acima de 16 anos, entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, em 727 municípios.

2 comentários:

  1. ela pode ruer mesmo a unha pq flavio dino ta vindo ai!!1

    ResponderExcluir
  2. Ilustríssima governadora, Roseana Sarney, é com desprazer e desonra, que a população de Bacabal a recebe. A senhora não é digna de um aplauso, uma saudação e nem tampouco um aperto de mão. Se pudéssemos, fecharíamos as portas de Bacabal, para que a senhora jamais pudesse entrar. Vamos torcer para que a sua visita à nossa cidade, seja rápida e breve,para que a senhora levante voo o mais rápido possível. Com certeza esse é o sentimento que toda população de Bacabal sente pela senhora.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais