terça-feira, 5 de novembro de 2013

TENSÃO !!! TIROTEIO E MORTE HOJE EM PAULO RAMOS, UM MORTO E UM BALEADO

corpo de Alessandro
 
Hoje 03/11, depois de termos noticiado a tragédia em Paulo Ramos, com informações secundárias, resolvemos ir até lá para apurar os fatos. De acordo com o que apuramos,  era por volta da 20:00hs, a policia militar daquela cidade, estaria fazendo ronda como de costume e ao chegar no bar do Ivan  que fica  na saída para a cidade de Marajá do Sena, haviam varias pessoas no local, a policia começou fazendo abordagem e uma das pessoas  que estava lá,o Srº Alessandro, não gostou da maneira pela qual foi abordado e daí começou um desentendimento com a policia ali representada por três policias que faziam a ronda, o sargento Diogo e mais dois. Os policiais entenderam que o Alessandro estivesse desacatando-os e resolveram prende-lo, Alessandro não se entregou e partiu pra cima dos policiais que para conte-lo atiraram na sua coxa e em seguida  o algemaram. Por estar sangrando muito, Alessandro foi conduzido na própria viatura policial para  o hospital Nossa Senhora da Conceição, hospital local. Pelo que  ficamos sabendo por funcionários, os policiais ainda estavam do lado de fora com o rapaz algemado, quando um tio da vitima por nome Sinvaldo  foi chegando e não contou história, disparou três tiros em média distancia contra o sargento Diogo, os tiros pegaram todos, um na barriga e dois na altura das costelas, ainda com base nas testemunhas, o sargento mesmo caído  falou: o homem me matou, pode matar o rapais também! e daí um dos policiais disparou dois tiros na cabeça de Alessandro que morreu na hora.

 De imediato a noticia se espalhou por todo o estado e Sinvaldo que se evadiu do local, agora está sendo procurado pela policia. As policias de Lago da Pedra, Paulo Ramos e Bacabal, já estão juntas a procura do paradeiro de Sinvaldo e calculamos que amanhã o comando geral da policia militar do Maranhão, enviará um comboio de viaturas  com policiais militares, força tática dentre outras e um helicóptero para ajudar na busca.
 
O  sargento baleado foi conduzido para o hospital regional de Presidente Dutra -MA.
 

 QUARTEL DA POLICIA MILITAR - LAGO DA PEDRA
 
 QUARTEL DA POLICIA MILITAR - LAGO DA PEDRA
 
 DELEGACIA DA POLICIA CIVIL-PAULO RAMOS
 
 INTERIOR DO HOSPITAL EM PAULO RAMOS
 
INTERIOR DO HOSPITAL EM PAULO RAMOS
 
 
BLOG DO VILMAR FERREIRA

4 comentários:

  1. Bem fácil ter acontecido isso mesmo, os policiais terem executado o Alessandro só pq o parente dele atirou no sargento, olho por olho dente por dente.
    Outros blogs estão divulgando que o rapaz mesmo algemado "tentou" tomar a arma do policial que estava perto dele, tentando distorcer os fatos e encobrir a execução de 1 pessoa desarmada e algemada, parabéns Jota Erre por informar a verdade, doa a quem doer !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Precisamos da intervenção urgente da corregedoria da PM e de investigação nessas arbitrariedades que vem ocorrendo em Bacabal e região do Mearim.

    ResponderExcluir
  3. Policia em bacabal mata um cara baleado e algemado e ainda diz q matou pq o cara reagiu kkkkkk dois tiros na cabeça

    ResponderExcluir
  4. não todos mais uma grande maioria da policia do brasil são safados bandidos e corruptos que so serve pra pegar dinheiro de bandido propina de traficante crimede pistolagens entre outros

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais